Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2011

# 5 (ou porque o carlos vidal vai se tornar um homem de direita e um heterossexual razoavelmente activo)

o que basicamente o delito de opiniao naõ é é um blogue politico sem deixar de ser pessoal. todo o mundo em portugal parece sentar a bunda sobre um ponto  incognoscivel do pensanmento do seculo xx: a, digamos, especie de tolerancia dos homossexuais ocidentais ao socialismo. No ocidente os homossexuais (exceto o maradona) são todos sovietólogos, com muita saeva indignato e pouca (nenhuma no caso do 5 dias) imaginação*.

a resposta mais adequada a esses bandalhos é qualquer uma que seja eminentemente legivel e sem nenhum sentido de humor. Porqu? Porque sim, mas também porque o unico grande serviço prestado por alguem que lê varios metros de livros por semana (entenda-se: o maradona) é despertar o nosso instinto de proteção.

deveríamos portegê-lo porque, como è sabido,  o mundo é cheio de maus antecedentes. e o conteúdo destaas merdas é tão oportunamente simetrico que em 2 minutos e alguns nanosegundos a mais ou a menos qualquer um pode encontrar sem dificuldades outros cinco 5 dias, e outros cinco, e cinco mais.

felizmente a leitura dessas merdas foi o meu unico conctato com a vida proletaria. e o que posso dizer sobre elas é que são feitas de argumentos essencialmente falsos, mas que nem por isto deixam de ser instrutivos (mesmo para quem, como eu, faz parte de uma minuscula e muito detestada minoria)

 

* menos o tiago ribeiro e o antonio figueira que saõ (por contraste) quase que exclusivamente imaginativos

O mais peor às 01:01
link do post | comentar
5 comentários:
De Anónimo a 9 de Abril de 2013 às 00:43


De sissi a 11 de Fevereiro de 2011 às 21:41

São os reis da platitude sem fim!


De Pachequinho a 11 de Fevereiro de 2011 às 21:13
Quem é Carlos Vidal?


De O mais peor a 12 de Fevereiro de 2011 às 06:30
é uma paixonite do maradona


De António a 11 de Fevereiro de 2011 às 18:17
Ainda vão tatuar-te a foice e o martelo na nádega esquerda, cabrão.


Comentar post