Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2013

Decorreu no passado sábado o 1º Convénio da Causa. Apresentamos de seguida a foto-reportagem que nos foi enviada pelo correspondente no local e que se interessa por essas merdas:



1- A manhã nasceu calma. Por volta das 15h era este o calmo ambiente à porta do Piolho, ponto de concentração dos participantes no Convénio.

 

 

2- Fundado em 1909, o Piolho foi sendo ao longo de anos local de estudo e encontro de estudantes e, sábado passado não fugiu à regra.

 

 

3- Foram muitas as personalidades que se deslocaram ao local para se inteirarem do desenrolar dos trabalhos do Convénio. Na imagem Manuel Alegre foi uma dessas personalidades, aqui a ser cumprimentado por um popular que também acorreu.



4-Em várias zonas da cidade do Porto e onde houvesse uma tv, um rádio transistor, um MP3 ou uma vulgar cassete, reuniam-se grupos para troca de informações.

 


5- Todos os locais serviam para conhecer as últimas do Convénio dos Trabalhadores da Causa.



6- Enquanto decorria o Convénio foi patente a animação nas imediações, das pessoas que aguardavam os resultados da reunião, tendo tudo corrido com enorme civismo, ao contrário do anunciado por alguns órgãos de informação.



7- Durante os trabalhos a discussão de alguns pontos foi acalorada, como se pode comprovar nesta imagem de um participante com dedo em riste apontando inequivocamente o local do wc.



8- Muito participativo o representante do blogue irmão da Coreia do Norte, aqui acompanhado pela tradutora de castelhano.




9- Um chapéu com outro membro da organização por baixo.



10- Dois membros muito activos na discussão da agenda, aqui posando para uma revista da imprensa côr-de-rosa.

 


11- Em destaque e em 1º plano outro dos participantes que muito contribuiu para a dinâmica e dialética e essas merdas, dos trabalhos.

 


12- à saída, dois membros da organização e um candeeiro prestam declarações à comunicação social.

 

 

13- O núcleo duro, a tasco-force de operacionais 5 menos 1, na ocasião no papel de fotógrafo.

 


14- Agora sim, reconhecíveis na foto e de cima para baixo: Dani Alves, Silvia, Papa Nicolau, Aqualung, Ex-Vincent Poursan.


15- Ao fim da noite e no fim dos trabalhos era este o ambiente em frente do local de realização do evento. Pode ver-se na imagem do lado esquerdo a famosa Torre dos Clérigos, ou lá que caralho é.



16- O tal "satânico pentagrama formado. As cinco pontas estelares devidamente alinhadas para a promoção de catástrofes".




O mais peor às 23:45
link do post | comentar
17 comentários:
De willie wanking a 17 de Fevereiro de 2013 às 14:41
o pedro alves?, tem todo o ar de quem se mete nisto. bem esgalhado sob a farsa. meditem: há um pedro alves em cada um de vós.


De Papa Nicolau a 14 de Fevereiro de 2013 às 17:59
Mais uma vez, com o objectivo de elucidar e desfazer alguns mitos e mal entendidos que sucessivos ensaios foram criando, como acho que é meu dever cívico como pessoa do género humano condómino deste planeta, e por se tratar de matéria provada destacada nas conclusões de reunião do grupo de trabalho criado para o efeito, venho prestar alguns esclarecimentos, dar resposta, colocar as pintas nos ii, chamar os bois pelos nomes a quem, por justificações várias não pôde comparecer no importante iVento. Uma das comissões de trabalho do Convénio como já foi divulgado, teve por tarefa o descortinar a inter-nicklidade e a fusão de heterónimos, o who is who em inglês, que assolam a bom assolar o quotidiano dos diferentes dias e noites na caixa de comentários do muquifo de nando gordo. Passando de imediato ao desfazer de alguns desses mitos e pré-conceitos e à confirmação de outros, passo a anunciar publicamente algumas das conclusões:
O Ex-Vincent, contrariamente ao que se especulava e que alguns davam por garantido, é um homem. Apesar de beber Martinis Biancos (só o nome arrepia) tal facto não foi considerado relevante pela mesa que (e registe-se a postura serena dos outros membros quando confrontados com uma atitude absolutamente paneleiró-provocatória como é essa de beber martinis biancos), solidária e simpaticamente anuíram entre troca de olhares, beber também a tal merda branca adocicada. Sobre a Silvia confirmaram-se algumas especulações e outras até revelar-se-iam surpreendentes. Trata-se de um heterónimo de um outro personagem em tempos assíduo frequentador da caixa da causa, o nosso bem conhecido Silvio Berluscona, entretanto retirado para dar mais visibilidade à nova personagem , mas com a promessa que ficou em acta, de voltar brevemente. Provado ficou também e isso será uma revelação porquanto não era suspeitado, que se trata também na nossa Bee e, a espaços, da Helena Matos. O Aqualung foi um caso difícil de resolver para a mesa (aqui votei vencido como pode ser confirmado pela leitura das actas), onde as suspeitas de acumulação de nicks apontavam para várias direcções, e a dificuldade do próprio após 130 km de bike e consequente sufeca, conseguir distinguir um prato de lombo de porco de umas sardinhas fritas com arroz de feijão. Do cardápio constavam como opções de heterónimos o de “Um francês em lisboa”, ou “frango-atirador” que negou a pés juntos, o de “Pedro Lérias” pela propensão suicida para a natureza e globos terrestres às côres e livros e essas merdas, ou até do próprio maradona derivado ao jeito para o pedal. Em cima da mesa ficou também a hipótese, muito plausível, de ser a zazie. Sobre o Dani Alves não houve surpresa de maior, deram-se como provadas à saciedade as suspeitas que o colocavam como o walter ego mãe do maispeor, de chuteiras Sanjo e confesso admirador do tradutor que lá fora luta pela vida. Não Dani mas Dino Alves, o verdadeiro José António Tenente da dupla Katy Xiomara / Bruno de Carvalho. Sobre a minha pessoa presencialmente presente no certame ficaram dissipadas as dúvidas que me colocavam como sendo o Abade da Lixa ou, pese embora a minha fluência em castelhano, o próprio José Sócrates - pelo que a Câncio pode, se faz favor, deslargar.
Renuncio mas é o caralho.

piss & love


De popular que também acorreu a 14 de Fevereiro de 2013 às 19:03
tenho para mim sem risco de ser desmentido que a reportagem peca por excesso de defeito.


De Teseu Tesudo a 15 de Fevereiro de 2013 às 02:01
A Sílvia a Bee é que não. Isto é areia aos olhos.

O Mais Peor é o maradona, pode ser demonstrado pelo índice de paneleirice.

O Aqualung é mesmo um dos frangos.

Helmut lang é o daniel alves e é a Tina Feya.

O Papa Nicolau é o francês em Lisboa e Buda de fora.


De e tu a 16 de Fevereiro de 2013 às 13:08
és o Ex-V.P.


De frango atirador a 20 de Abril de 2013 às 00:53
Vai pó caralho, Frango só há um!

O Aqualung é um merdas, não tem gabarito para ser frango!


De Um francês em Lisboa (não sei pra quê) a 13 de Fevereiro de 2013 às 22:18
No próximo evento, vou.


De Outro Anónimo a 13 de Fevereiro de 2013 às 13:14
O Peor estava de burka?


De Corrector Ortográfico a 13 de Fevereiro de 2013 às 18:49
O Holly Peers despiu-se para dar uma forcinha aos Lakers.


De ocupadinho a 13 de Fevereiro de 2013 às 11:40
Houve pausa para o cadezinho?


De silvia a 13 de Fevereiro de 2013 às 11:44
houve


De Anónimo a 13 de Fevereiro de 2013 às 12:28
mas o que é "cadezinho", meu rabeta?


De silvia a 13 de Fevereiro de 2013 às 11:35
Nunca se deve faltar a um convénio da causa :)
é o que vos digo :)))


De Ex-com o Buda de fora a 13 de Fevereiro de 2013 às 10:57
Bândalos.


De alba a 13 de Fevereiro de 2013 às 10:54
Ganda reportagem!
Para a próxima farei os possíveis e os impossíveis.


De Marco António Gosta a 13 de Fevereiro de 2013 às 10:50
Apoiado, camarada nédio.


De Tolan a 13 de Fevereiro de 2013 às 10:46
Que bela reportagem!


Comentar post