Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2011

# 2

a primeira merda que vaõ querer saber é  como eu fui parar na porcaria da caixa de comentarios do maradona, o que eu fazia antes de dizer as merdas, e todaa essa panasquice tipo david copperfield, mas a verdade é´que eu nao tenho uma biografia nem nada.

Eu aprendi o portugues com as putas em madri, em primeiro lugar. de 2003 para 2005 (segundo o ministerio do inteiror espanhol) o numero de putas brasileiras aumentou 80%, passando de 3.332 para 6.015. eu, para azar das ideias socialistas do carlos vidal, nao fodi todas elas. mas uma pequena boa parte, sim.

madri, todos nesta porra sabem melhor do que eu, é relativamente perto de lisboa (aproximadamente 620km). eu percorri a distancia entre essas merdas num daqueles carrinhos ingleses em companhia de uma puta, mas essa era arménia e nao brasileira. a coisa que ela mais gostava era do jacto de leite na laringe sem tirar a ponta do nabo das amigdalas. acabei largando-a em évora, porque nao era exatamente um tipo que deixasse a gente salivando o tempo todo

O mais peor às 05:53
link
De Anónimo a 10 de Fevereiro de 2011 às 08:29
Não passas de um grunho. Quer que acreditemos que a tua grossura é uma espécie de superioridade?


De O mais peor a 10 de Fevereiro de 2011 às 08:36
nao sou grosso. o teu cu que é apertado. desculpa.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.