Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2011

# 10

O gordo com um destino de blogger (não estou a falar do maradona), apesar da palpável subida de tom e ligeira engrossada na voz, não parece estar muito à vontade com o fato de que a verdade, como todos os demais valores humanos, pode ser chutada na cara indefinidamente.

Mas, mesmo que este fracasso circunstancial não comprometa nem ponha diante do homem um sinal de menos, pode ainda se manifestar com um chiste de alcance limitado em mais um post profundo e retroactivo, perdido na imensidade da internet.

O mais peor às 08:21
link
De Vincent Poursan a 14 de Fevereiro de 2011 às 22:19
Meu caro… no teu discurso… a relação entre a forma rebarbativa, o conteúdo provocador, a ortografia desalinhada, a sintaxe recriada e o sotaque acaralhado… é um portentoso absurdo…sabes que nós sabemos que não nos enganas … vá lá… talvez 2 ou 3… por isso deixa-te de merdas e poupa-te ao esforço de torceres aleatoriamente a ortografia e apaneleirar a sintaxe… como já o estás a fazer neste post!!!
(Adicionei aos favoritos)


De Hórus a 15 de Fevereiro de 2011 às 03:03
Os mistérios do egipto não estão perdidos, encontram-se escondidos no mundo imaginal.
O acesso a eles dá-se através dum processo iniciático, que abre em nós as portas dos sentidos interiores: a olhos que veem e a orelhas que ouvem, vaginas que pressentem.
Era desse caminho iniciático do qual as piramides ainda hoje nos falam. O Vicent Pursan assumiu durante a sua peregrinação a atitude correcta em termos de devida veneração e respeito por um património espiritual que, devido à sua gingantesca dimensão, continua sendo único na história da humanidade.
Obrigado pelo seu depoimento.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.